









Branding
O projeto apresentado, tem como objetivo o desenvolvimento de uma marca que representa seu segmento e sua nova fase, onde, o design aplicado deve ser condizente com sua área de atuação e ser capaz de oferecer flexibilidade em novos serviços oferecidos no futuro e até mesmo na mudança dos mesmos.
O logotipo criado visa estabelecer comunicação clara ao consumidor, e através da inovação do design, representar de forma modernizada a sua essência, estabelecer atributos de força,
intelectualidade e tranquilidade ao público, pois ele deve confiar que será defendido com o maior expertise possível.
A tipografia
A fonte utilizada, visa modernizar o logotipo, e trazer propriedades consistentes em sua percepção e escrita para imponência e certezas.
A simbologia
O símbolo desenvolvido traz em sua composição, uma semiotica da junção de elementos formando um brasão/escudo que é a representação de defesa, onde temos design com as iniciais F+S.
As cores
As cores aplicadas, visam complementar a essência aplicada na tipografia e simbologia dando a ela características sensoriais de ética e seriedade, proatividade, que são primordiais para o segmento.